Se você é um fã da série Meu Malvado Favorito, então você definitivamente não pode perder Meu Malvado Favorito 3. O filme é produzido pela Illumination Entertainment e é a terceira parcela da franquia de enorme sucesso. Embora o filme seja voltado para crianças, é divertido e engraçado para pessoas de todas as idades.

O personagem principal do filme é um arqui-vilão chamado Gru. Ele é um anti-herói que cativa o público com sua personalidade peculiar e seu senso de humor sarcástico. Em Meu Malvado Favorito 3, você verá Gru descobrindo que tem um irmão gêmeo perdido. O irmão, Dru, é a polarização completa de Gru e é o oposto completo em personalidade e atitude. Mesmo quando eles finalmente se encontram, eles têm problemas para se conectar. Mas quando surge a oportunidade de trabalhar juntos, eles têm que se unir para salvar o mundo da ameaça de um novo vilão.

O filme é divertido, emocionante e engraçado. Há muitas cenas engraçadas que mantêm a plateia rindo do início ao fim. As cenas são criadas perfeitamente para combinar com o humor e a personalidade de cada personagem. O filme é complementado por uma ótima trilha sonora que eleva a experiência de visualização.

Em termos de animação, Meu Malvado Favorito 3 é um dos melhores filmes de animação dos últimos anos. A iluminação do filme é impressionante e a tecnologia da animação de computador é usada de forma criativa para criar cenas visualmente estonteantes.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme familiar perfeito para todas as idades. É divertido, emocionante e engraçado, capaz de manter toda a família entretida. Este é um filme que você deve assistir se quiser experimentar um humor diferenciado. Meu Malvado Favorito 3 é um dos melhores filmes de animação do ano, e seria uma pena perder.